A blogoesfera foi premiada com mais um blog! Pressupõe-se que se partilhe neste espaço os assuntos da Famelga.
Achei que fazia sentido apresentar esta Famelga a quem, ainda, não a conhece.
Esta é uma Famelga muito especial, que foi crescendo quer em número quer em amizade. Conhecemo-nos por vários acasos mas, em grande parte, graças a este mundo da internet. Sempre que podemos, reunimo-nos numa alegre convivência.
E passo às apresentações:
Pioio - a grande mentora deste espaço. Mulher de pequeno porte, mas de grande personalidade, adora pregar partidas, de sorriso contagiante e com um excelente coração :)
Pugo - é o meu elemento favorito, favorito para pregar umas valentes palmadas :) Adora a vida, sair, conviver, não resiste a uma aletria.
Madrinha - este elemento não faz parte das lides cibernáuticas, mas como membro integrante da Falmelga, não posso deixar de a incluir aqui. Trata-se da madrinha das meninas Troca&Tintas, a low profile do conjunto, calma, descontraída, sem stresses, daquelas que fica bem em qualquer casa ;)
Estrelaminha - orgulhosa do seu filhote e da sua namorada. A gaja boa da família, aquela que consegue jogar futebol com salto alto agulha.
Recuperação - a mulher mais prestável que conheço, adora ajudar e agradar. Uma vencedora quando se trata de jogar algo, quem está na sua equipa tem que se portar bem ou é penalizado.
Deusa e Rainha - é o elemento com quem menos convivi (com pena minha), mas do que conheci, aqui está uma mulher de coragem que não tem problemas em assumir o papel de mãe Natal, mesmo perante quem não conhece, ar doce e extremamente simpática.
Bushi - é o elemento mais novo desta Famelga, a nossa benjamim! Dona de um grande sorriso, exímia na escrita, contagia quem está à sua volta com a sua naturalidade.
AD - reservada e calma até se ambientar, é uma excelente companhia quando está entre amig@s. Pode-se resumir como uma gaja muito fixe.
E falto eu, o membro destabilizador da Famelga. Acelerada, faladora, sempre a fazer qualquer coisa, onde estou há sempre corrente de ar provocada pela minha passagem.
Agora cabe às outras meninas da Famelga, acrescentarem, criticarem, contraporem as apresentações.