AVISO

O blogue não é exclusivo às intervenientes! Convidamos tod@s @s leitor@s a comentar as nossas "actas".

5 de junho de 2009

@ Estrelaminha e Recuperação:

No passado domingo comentavamos, ao jantar, os concertos adoravamos ter visto. A menina Pioio mencionou Cher e eu, na altura, disse logo que não gostava nada, à excepção de uma música mas que não me lembrava do nome.....
Aqui está ela:



Já agora, aqui fica a mesma pergunta para tod@s @s que nos visitam: Que concerto gostariam mesmo, mesmo de ver e nunca tiveram oportunidade?

7 comentários:

Estrelaminha disse...

bom dia!
pois... Cher não está na minha lista, mas com a vossa companhia, alinho em tudo. ;-)
mesmo velhinha, gostava de ver a Tina Turner.
meninas, oiçam a Beals . :D
bom fim-de-semana!
beijocas

artemis disse...

@estrelaminha: a Beals tem faz "tudo" bem ;)
Que mulheraça!

AD disse...

O concerto que nunca vi e nunca vou ver é:
Queen com Freddie Mercury.

Directamente de Porto Santo vai um grande beijo para a Famelga!!!

Bom fds

Anónimo disse...

olá, olá, meninas insulares! :-)
já nadaram com os golfinhos? :D
continuação de boas férias

@artemis
;-)

continuação de boas férias para as insulares e bom fim-de-semana para as restantes.

beijocas e boa viagem de regresso

Paula Baltazar Martins disse...

Queen!!!!! New Order!!!!!
Dois grupos que por razões bem diferentes acredito que nunca vou ver :(
E David Bowie!

Beijos para o continente, bom fim-de-semana para a Famelga.

Dharma disse...

Aquele que sempre desejei e que finalmente concretizei apenas no ano passado, na belavista foi o de Madonna.
Embora tenha deixado bastante a desejar por excesso de gente!

Mas sem duvida, o meu concerto de sonho!

Beijinhos a todas as autoras deste blog :-)

Dharma

Pugo disse...

Felizmente já consegui assistir a todos os concertos que mais desejei ver: Madonna, The Cure, Simple Minds e...Depeche Mode!!!! :D :D :D

Que me lembre fica agora a faltar Tina Turner!!!

Cranberies foi uma grande falha minha pois não consegui ve-los em Lisboa, e a menos que se voltem a juntar, creio que jamais os irei ver ao vivo...

E um que me deixa mesmo muita pena mas que por motivos óbvios NUNCA será viável: INXS!!!