AVISO

O blogue não é exclusivo às intervenientes! Convidamos tod@s @s leitor@s a comentar as nossas "actas".

17 de julho de 2009

Guano Apes


Desde 1999 que fiquei fã desta banda alemã! Isto para não dizer fanática pela vocalista :D

Tive a oportunidade de ver mais de 10 concertos da banda até 2005, entre coliseus, queima das fitas, festivais, etc... a verdade é que fui a quase todos!!!

Em 2006 a banda divulgou que os seus membros iriam dar um salto para carreiras a solo e projectos paralelos terminando assim a sua ligação como Guano Apes. Como em quase todos os casos, os trabalhos a solo não deram frutos e, agora em 2009 juntaram-se novamente para a minha felicidade!

Estiveram em Braga num primeiro concerto ao qual não compareci... Mas agora no festival Marés Vivas (ao qual regressam depois do grande concerto de 2001) faço questão de estar bem à frente a saltar e moshar ao som da "grande" Sandra Nasic!!!

Esta noite a Famelga vai estar lá :D


8 comentários:

Anónimo disse...

boa tarde!
minha amiga, pela companhia da famelga e pelo contentamento de algumas "membras", já vale a pena ouvir guano apes. ;-)
vamos aguardar para que seja um bom concerto.
até logo!
beijocas

Pugo disse...

Acredito que vai ser um grande concerto cheio de energia...

Tanto quanto sei, a noite de hoje está esgotadissíma... Outra coisa não esperaria...

E sai um caipirãoooooooo para a famelga!!!! :D :D :D :D :D

Fico à espera que a melguinha ganhe coragem de dizer alto e a bom som" o que é que se bebe qui???" :D :D :D

Recuperação disse...

Só queres oh mana melga :P
Beijocas e até logo :D

Paula Baltazar Martins disse...

Vai ser uma grande noite para a Famelga, uma pelos Scorpions, outras por Guano Apes e todas pelo convívio :)

Beijocas e até já.

Pioio
Gostas mais da música ou da vocalista? ;)

artemis disse...

"Gostas mais da música ou da vocalista?"

Parece-me que vai ser uma resposta difícil... :-D

Grande noite esta, Guano Apes!
Vi menos que 10 concertos deles -- pioio, és uma ganda maluca! -- mas também cheguei a andar atrás deles nos coliseus e de festival em festival.

A primeira vez que os vi foi em Paredes de Coura em 1999, onde fiquei encantada com a energia daquela mulher!

Guano Apes - Big Japan (Live at Sudoeste, Portugal)
Guano Apes dedicate a song to Oasis Aug. 2000 Portugal
Guano Apes - Lords of the Boards, Portugal 2000

Eu estava lá neste concerto memorável! E adorei a forma como tomaram o palco a seguir aos escassos 20 minutos de concerto dos Oasis. Lembram-se?

Anónimo disse...

EU TAMBBEEMMM ESTIVE LÁ :D ...

Estiveste? - pergunta aqui alguém... ;)

mas não em 1999... Em 2009!!

Eu e Jesus Cristo Super Star...
e muito bem protegida pela AD e Pugo, enquanto a Artemis e a Pioio andavam ao mocheeeeee na linha da frente!!

What a night... e hoje lá estamos e desta quero o meu CAIPIRÃOOOO!!

AD disse...

E foi um grande concerto!!!

@hagia27sophia - qd precisares de "seguranças" é só chamares e nós vamos proteger-te... Ahahahahah...


Ahhh! Para mim é um morangãoooooooo, sff :D

Um brinde a esta nossa grande Famelga!!

Unknown disse...

Galera...

Eu sou do Brasil e gostaría de saber sobre essa notícia do Guano Apes q está de volta...

Alguém tem notícias ?...

Eu tenho MSN, quem tiver e puder me ADD pra me passar informaçõs deles, meu MSN é este abaixo:
lecarou@hotmail.com

Agradeço de coração pela ajuda...

Atenciosamente,
Leandro.