AVISO

O blogue não é exclusivo às intervenientes! Convidamos tod@s @s leitor@s a comentar as nossas "actas".

29 de abril de 2010

Dantins e Pugo, já têm quem vos acompanhe…



Hoje tomei consciência de que tenho de fazer exercício físico.


O porquê?


- À hora de almoço estava na parvoeira, levantei a perna para tocar com a mão no pé e senti um esticão como se a perna se fosse desconjuntar.


- Ao final da tarde, provei uma camisa que, ainda que seja o meu número, me fica assim pró justa na barriga.


Ou seja, tenho que exercitar os músculos e perder esta banhita em redor da cintura.


É verdade que até ando a pé todos os dias mas, definitivamente, só isso não é o suficiente… se bem que tenho de ter cuidado para não emagrecer porque o objectivo não é esse.


Ai… (suspiro)


Temos que elaborar um plano para meter toda a Famelga a mexer :P

5 comentários:

PIOIO disse...

Engraçado!!!
Hoje na consulta da manhã também ouvi 3 vezes: A MENINA DEVIA FAZER EXERCICIO.

E eu aqui a pensar... mas não deviamos todos ?!?!?!
Enfim...

@AD: Ouve lá isso é a idade a pesar, o mal é passar a vida todaaaa sem mexer uma palhinha hihihi mas como diz o outro: mais vale tarde que nunca ;)

Agora essa da camisa..... please :D tu e eu precisamos é da dieta da engorda, de exercicios que aumentem a massa muscular e dêem fome! :D

Pugo disse...

Olha lá, mas tu vens para aqui gozar "com as pobres" miudas que estão envolvidas numa luta séria contra a gordura?!?!
Só pode!!!!!

Não andarás tu a escolher roupas de tamanhos a baixo do teu???????

@Dantins: ó miuda tu aproveita que já aqui tens "a deixa" para começares a ter companhia na hidro... Agora a menina AD já não tem desculpa para ficar em casa a anhar pois foi a primeira a dizer que precisa de exercicio...
Vá, toca a fazer a inscrição!!!!!

Estrelaminha disse...

boa noite!
eu alinho se a personal trainer for a menina recuperação. :D
beijocas a todas!

Paula Baltazar Martins disse...

Ah pois é!!!

Há 20 anos que eu digo que tu não mexes uma palha e estás enferrujada!!!

Foi lindo ver-te a levantar a perna para tocar no pé e a desconjuntares-te toda :P

A parte que eu mais gosto é que decidiste fazer desporto, mas recusas ir para o ginásio, para a hidroginástica, para o parque ao fim do dia ou ao fim-de-semana de manhã... ou seja vais continuar a exercitar no sofá :P

Faças o que faças, por favor não emagreças!!!!

AD disse...

@ Pioio - é verdade, a idade não perdoa mesmo e o mal foi ter deixado de jogar e ter me dedicado a ver desporto... lol
Tu precisas de ganhar uns quilitos e eu preciso de distribuir melhor os meus quilos :P lá vamos ter que "atacar" os pequenos-almoços ;)

@Pugo - eu a gozar com vocês?!?! como se eu não disse que tinha quilos a mais. Tu alguma vez me ouviste dizer isso?!?!?!
Não, não, a camisa é o meu número, tanto é que a comprei!
E no outro dia comprei um biquini do mesmo tamanho do que tinha do ano passado e ficou pequeno e as banhitas a "saltarem"... Não é verdade Dantins?
Vou fazer a quê?
lol

@Dantins - fogo, ia ficando sem perna :S
Ter que fazer exercício a hora marcada e imposto é que não!!! Sabes que não tenho paciência para isso... mas, eu vou para o parque ao fim do dia (nós íamos e tu é que não quiseste ir mais) e tb posso ir ao fds de manhã, desde que não seja muito cedo!

Estrelaminha - e partilhas assim a tua personal trainer?
;)