AVISO

O blogue não é exclusivo às intervenientes! Convidamos tod@s @s leitor@s a comentar as nossas "actas".

20 de julho de 2010

Vamos lá ver se é desta!!!

3 comentários:

Pugo disse...

"Amor... Esse sentimento que nos completa e que tod@s, ou quase tod@s, procuramos. É isso que constitui a nossa essência enquanto seres humanos e que justifica, em parte, a nossa razão de existir. É ele que nos leva aos lugares mais longínquos e aos estados de espírito mais extasiados. Também por amor, Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgéneros têm lutado e sofrido ao longo dos anos. Por estes e outros motivos, dedicamos-lhe esta edição em que procurámos desbravar terreno. Quisemos saber o que está por trás deste fenómeno e descobrir formas de amar, a dois ou a mais, e também perceber as dificuldades que se deparam pelo caminho.

Mas muito mais pode encontrar nesta publicação. Primeiro, porque Portugal deu um passo imenso na defesa dos direitos dos seus cidadãos. Milhares saíram à rua para celebrar e lembrar que ainda há muito a fazer. Depois, porque o ritmo caliente do Verão chegou. Uma época que rima com descanso, praia e festa. Aproveite para viajar até um dos destinos que lhe sugerimos ou consulte a agenda dos próximos eventos a que não pode faltar. E para estar sempre actualizado, não perca as novidades culturais, as tendências da Moda para esta estação e as várias secções a que já estava habituado, na edição de relançamento da sua Com’out.

Foi com tristeza que em Fevereiro de 2009 nos escondemos. A decisão foi difícil, mas o mercado não nos aceitou como esperávamos. Temos, no entanto, a consciência de que agora também não será uma tarefa fácil, até pela conjuntura económica… mas aqui estamos! E porquê? Porque este é um projecto em que acreditamos e em que outros também acreditam. Quer pelo seu potencial quer pelo papel relevante que pode ter na vida de muitas pessoas. Contamos com tod@s para que a Com’OUT saia, definitivamente, do armário!"


Hugo Fernandes Lourenço & Marisa Teixeira

AD disse...

Espero sinceramente que a porta do armário fique sempre aberta!

Já fomos ao quiosque perguntar pela Com'Out e lá veio a típica resposta: "Não temos, mas temos a Time Out"... lol

Fiz a assinatura da revista e pronto!

Pugo disse...

Pois, até que é normal que não a tenham encontrado pois só vão começar a ser distribuídas "em massa" na próxima segunda-feira...
:P

Já fizemos o mesmo e já tivemos garantia de que na próxima semana a vamos ter em casa, tal como já aconteceu em edições anteriores...