AVISO

O blogue não é exclusivo às intervenientes! Convidamos tod@s @s leitor@s a comentar as nossas "actas".

13 de agosto de 2010

Rola a bola...


Hoje começa o campeonato nacional de futebol 2010/2011.

As minhas expectativas para mais um campeonato são que:

- a bola (que afinal não vai ser laranja mas sim branca) seja bem jogada pelos jogadores;
- as equipas ditas pequenas "cresçam";
- os árbitros não sejam protagonistas;
- os jogos sejam ganhos dentro das 4 linhas.

E, já agora, que o meu Sporting seja campeão :D

6 comentários:

AD disse...

A minha Jabulani é tão linda *.*

Paula Baltazar Martins disse...

Agora vou expor publicamente até onde vão as tuas "caganeirices":

Ela nunca levou a Jabulani dela para a rua porque tem medo que a roubem :P

Andas a sonhar muito alto, mas eu vou-te acompanhar: Que o Sporting seja campeão!! :D

AD disse...

Correcção:

Eu não levo a minha Jabulani para a praia!

Pugo disse...

Lol...

Que croma!!!

Usa a bola pá!!!

Pugo disse...

@AD.... Sporting??? lol... pela forma como começou não sei nao!!!

@Dantins: Olha lá, agora já ligas a futebol??

:D :D

AD disse...

@Pugo - Sporting sempre!!!
Este começo sem vitórias faz tudo parte da estratégia (cof cof): a equipa dá uma imagem de fragilidade e depois é só ganhar...

... juízo! lol