AVISO

O blogue não é exclusivo às intervenientes! Convidamos tod@s @s leitor@s a comentar as nossas "actas".

6 de dezembro de 2010

Mini Pig's

"Visite as nossas lojas e veja os Mini Pig's que acabaram de chegar dos Estados Unidos!"

6 comentários:

AD disse...

Um dos locais de visita obrigatória à hora de almoço é uma loja de animais. Hoje tinham para venda, por uns módicos 450 euros :P, um "novo" animal de estimação: uma mini-porquinha!!!

É tão tão fofinha!!! Tem uns olhinhos tão lindos!!! E o rabinho a abanar enquanto bebia e comia... uma verdadeira ternurinha.

Paula Baltazar Martins disse...

Já tenho prenda de Natal para ti!Vou à feira e compro-te uma leitoazinha :P Pode ser??

Eu comprovo que é uma ternura, mas 450€ não faz sentido!!!!!!!

Madrinha disse...

Sim são giras, tem branquinhas e pretinhas,mas são um bocadinho... porquinhas :S :D :D


Beijo

Pugo disse...

Bem, qualquer dia destes vamos ter mini vacas em cima do armário da cozinha só pelo belo prazer de ter leite fresco todas as manhãs.

Embora eu adore animais e o meu maior sonho seria ter uma quintinha tipo zoo, devo dizer que acho um absurdo a tentativa de "domesticar" alguns animais.
É por estas e por outras que aparecem cada vez mais pessoas a entregar animais nos zoos. Ou é porque a iguana bebezita agora já tem quase 2 metros, ou porque já não há aquario com tamanho suficiente para a tartaruga, ou porque o furão de facto "furou" a casa toda, ou porque o macaquinho é agressivo...

Acho que o Homem está cada vez mais egoísta no que concerne o impedimento dos animais a poderem estar nos seus habitats naturais e fundamentais às suas necessidades vitais.

É giro? Claro que é! Mas terá uma vida feliz?

AD disse...

Ainda hoje li uma notícia em que os veterinários davam voz às suas preocupações quanto às repercussões da crise económica no abandono de animais.

Eu tenho dois passarinhos fechados numa gaiola, é certo que lhes tento dar os melhores cuidados e os solto para "esticarem" as asinhas, mas não deixo de pensar no meu egoismo... por outro lado, adorava ter um cão mas, como não tenho casa para o ter, não vou fechar um cão entre quatro paredes e limitá-lo a ir à rua de manhã e à noite...

Acho a porquinha linda, agora, daí até considerar tê-la como animal de estimação vai muito...

lost disse...

EU ADORAVA TER UM!! Vi ontem pela primeira vez, na loja de animais do DOLCE VITA!!

Ai seu eu tivesse uma quinta....