AVISO

O blogue não é exclusivo às intervenientes! Convidamos tod@s @s leitor@s a comentar as nossas "actas".

14 de janeiro de 2011

Já não sou gémeos??? :O :(


O zodíaco mudou. E agora, qual é o seu signo?

Capricórnio: de 20 Janeiro a 16 Fevereiro
Aquário: de 16 Fevereiro a 11 Março
Peixes: de 11 Março a 18 Abril
Carneiro: de 18 Abril a 13 Maio
Touro: de 13 Maio a 21 Junho
Gémeos: de 21 Junho a 20 Julho
Caranguejo: de 20 Julho a 10 Agosto
Leão: de 10 Agosto a 16 Setembro
Virgem: de 16 Setembro a 30 Outubro
Balança: de 30 de Outubro a 23 Novembro
Escorpião: de 23 a 29 Novembro
Serpentário (Ophiuchus): de 29 Novembro a 17 Dezembro
Sagitário: de 17 Dezembro a 20 Janeiro


11 comentários:

AD disse...

Não sou muito de ligar aos signos e essas cenas, mas sempre fui gémeos e até tenho algumas coisas com as quais me identifico.

Sei lá o que é ser touro!!!

Madrinha disse...

:D :D

seres touro é seres muitoooooo teimosa :D

Quer dizer que eu agora vou nadar como uma "peixe" :D

Estes gajos não tem nada para fazer e so inventam coisas tolas..

Bom fim semana para a famelga inteira

Paula Baltazar Martins disse...

Mas que treta é esta?!?!

Eu sou escorpião e mais nada!!! Estou a ficar com mau feitio! Quem é que inventou esta coisa??? Quero saber para me vingar!!!!!!!!!
Eu sou escorpião!!!!!! (nota-se, não nota :P)

Paula Baltazar Martins disse...

Como se a Pugo pudesse ser escorpião :P
Jamais :D

Eu é sou escorpião!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Agora reparei que a Pugo tem 2 signos de opção, vais ficar serpenteário porque és doce demais para escorpião:P

Dantins (escorpiâo)

AD disse...

@Madrinha - olá ;)
Eu sou (um bocadinho) teimosa, ainda vou ficar mais?

Já não chegava ser boi no horóscopo chinês... humpf...

AD disse...

Ah! Segundo o meu colega "isto é o início do fim do mundo!"

:P

Pugo disse...

Escorpião não!!!! Não tem nadinha a ver comigo...

Eu não percebo muito de signos ... mas... serpentário??? que é isso?????

Atenção que Touro é um signo excelente!!! ;)

AD disse...

@Pugo - trata bem o serpentário, olha que é o que te safa de não seres escorpião!!!

O touro pode ser muito bom e não digo o contrário, mas eu afeiçoei-me ao meu gémeos...

D. e L. disse...

Mas k raio? E mesmo verdade?
De caragueijo passei a Gemeos Wtf?
loool
Quero continuar caragueijo

***
D.

Pioio disse...

@D e L: já somos duas!!! Mas eu não tenho nadaaaaaaaa de gemeos!!! Identifico-me completamente com o caranguejo!

Bahhhh tretas!!!

**